domingo, 13 de dezembro de 2009

Welcome to my blog

Até quem em fim criei meu blog, fazia é tempo que eu estava querendo ter um, mas tinha preguiça de fazer, rsrs.
Bom, primeiramente eu devo me apresentar...

Sou Priscila, ou só Pri, tenho 16 anos, estudo, ano que vem último ano do E.M. (vou sentir saudades da escola). Faço vários cursos, terminei espanhol esse ano, ano que vem francês, tambem faço informática, e sou estagiária da Unicamp pelo programa PICjr (Programa de Iniciação Científica Júnior).
Tenho as melhores amigas do Mundo!
Não vou citar nomes aqui, vai que eu esqueço de alguém (me matam, rs).
Hãã...
É isso ai , tá bom pra começo de blog néh?!

BjOs

P.S.: Espero que essa seja a primeira de muuitas postagens ;)

14 comentários:

  1. Olá amiga

    Seja bem vindaà blogosfera. Fico feliz com as novas blogueiras, pois trazem novas idéias.
    Parabéns e que seu blog permanessa "on", por muitos anos. Serei a 1ª a te seguir e espero sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHHHHHHHHHHH mulher bem vinda, vc pelo jeito é cheia de vida não é?..........faz muita coisa e só tem 16!!!kkkkk
    è isso aí amore, vai fundo o mundo é gigantesco vc ainda tem milhões de coisas novas para descobrir!!
    Que bom que gostou do meu blog, façoo com muito carinho!!!
    Se joga buniiittaaaaaaaaaa, te espero aqui, entra no meu blog tem tanta gente legar pra seguir lá.........bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oww amiiga! é tão bbom ter você aqui!! prometa-me que vai postar seus sonhos rsrs.Deixa a preguiça de lado e aproveita esse mundo maravilhoso que é o de ter um blog, desejo igualmente que ele fique muito tempo on. Bjo seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ' Oiie Amowr atée qe enfim!
    Posta muitas coisas, não desista o Blog pode ser nosso melhor amigo! Ou um bem influentee!
    Faça como eu Fiz com o blog melhorei bastante a escrita, faço até que textos bons, rsrs Humildades néh? & mee conheço Melhor. Me ajudou MUITO!! Tem melhor Amigo do que tem a mesma opnião que a nossa?? Não mesmo! Vai ver que apartir dele vai se conhecer melhor, e pegar prazer em escrever tbm, como nós ja temos de ler!
    Bj'z & Leia minhas postagens, Lerei as Tuas ... Sei que vão ser Ótimas! :D
    - Fico Feliz por me seguir, e ter achado o meu Boniitinho! :D, Estou seguindo o seu tbm! - Tee Adoroo!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu Blog te incentivo como prima e você sabe que tem meu apoio!!
    Continue assim e poste muitas coisas interessante,pois eu sei que você tem varias ideais maravilhosas!
    P.S: A unica coisa de que eu não gostei foi você ter falado mal do perfeito Edward, pois ele é........... sem comentário. TE AMO!

    ResponderExcluir
  7. voce copio o nome de outras meninas , SUA FARÇA ! . o coisa de garota ja existe ! SUA BESTA . farsa

    ResponderExcluir
  8. Nossa que feio em . eu nem. nem entro + aqui .

    ResponderExcluir
  9. sua ridicula ! isso que da imiTa Os OuTrOs .

    ResponderExcluir
  10. ja existe coisa de garota --'

    ResponderExcluir
  11. teeeem um blooooog coooom esseee noomeeeee aii '''''

    ResponderExcluir