segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Manhê, me dá o Jacob Black de natal?



Jacob Black, o gato da vez. Dezessete anos, carinha de menino travesso, e corpinho de modelo de cueca (uuii!!)
Como a maioria das adolescentes, eu tambem viciei na saga Crepúsculo. Já li todos os livros e amei!
Cá pra nós, os filmes "Crepúsculo" e "Lua Nova" não são tão bons quanto os livros.
Eu assiti "Crepúsculo", e depois quis ler o livro. Assisti o filme de novo e não gostei tanto quanto da primeira vez, achei o livro muito mais interessante.
Já "Lua Nova" eu gostei mais do que "Crepúsculo" por vários motivos, mas principalmente por causa da atenção voltada para Jacob Black.
Nunca achei Edward lá essas coisas que todas as revistas de adolescente dizem. Ele é branquelo de mais, o rosto dele é meio estranho, sei lá,perfeito de mais, ele parece uma estátua (não faz meu tipo).
Agora o Jack, ai ai... Em "Crepúsculo" ele não estava tão bonito, mas em "Lua Nova", meu Deus! Que pão!!! (rs)
Moreno alto, forte, cabelo liso... com certeza ele faz meu tipo. Uui gatinho, ou melhor lobinho!

10 comentários:

  1. Oi querida!! Bem vinda!!! Muito sucesso para seu blog!! Beijãão!! ;**

    ResponderExcluir
  2. Não tenho Nada contra o Edward... Os dois são Lindos, Não vou desqualificar os Brancos, Mas esse é de tirar o folego!! Uiii

    ResponderExcluir
  3. Moreno alto , bonito e sensual♪
    HAHAUHAUAHUA
    Ele virou outra pessoa nesse filme, que por falar nisso nem vi ainda :XX
    LIIIIINDO BLOG!

    Sou nova por aqui, e acho que você também né! HAUAH
    to seguindo se puder da uma passada no meu !
    beeeeijo flooor:*

    ResponderExcluir
  4. Ele me lembra alguém... ele tem uma alma doce.É lindo !

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro e Edward por que ele é perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. Elaa consegue mais seguidoras do que Eu em 4 Dias!

    rsrs

    ResponderExcluir
  7. hahahhaa
    eu quero o mesmo presente!! =)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, na hora que ele apareceu no filme de cabelo cortado eu passei mal, viu?!
    Também sou nova por aqui. Vou virar seguidora e se quiser, dá uma passada no meu.

    beijos.

    ResponderExcluir