terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Caraguá






Gentee, Caraguatatuba foi ótimo!
Quem me dera ter passado lá todo o verão *-*
Estava tendo festival, então tinha show todo dia. Eu consegui ir no show do Planta e Raiza, e Jamil e Uma Noite, apesar de eu não conhecer muito essas banda, deu pra curtir bastante.
Fiquei num condomínio perto da praia Martim de Sá, que delícia de praia, recomendadíssima!
Nessas fotos estão minha prima Gabi e eu, olha só nossas tranças embutidas que lindas, foi uma moça simpática lá da praia que fez pra gente.
Vim embora dia 31, subi a serra sem nenhum trânsito, mal tinha carro do meu lado da pista, mas do outro lado, meu Deus, trânsito parado! Todo mundo estava descendo pra praia pra passa o reveillon pulando ondinha rsrs (eu tambem queria ter passado o reveillon lá).

10 comentários:

  1. kkkk!
    foi de mais essa férias deixamos nossa marcas no quiosque,na moça da praia que fez a trança,no barco cantando,nos show dançando ou ate tentando paquerar.....e muito mais...
    nunca ninguém vai esquece da gente fazendo tudo isso e muito mais, mas o importante é que deixamos um pouco da nossas alegria lá em caraguá!
    By:prima da foto!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tão Lindas! Muito Bom saber como foi esses seus Dias...
    Pri adc Nosso Grupo de Gesto ai? Divulgue..
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=2089708541717522707

    Obg!

    Ah e é vdd, o Meu texto ficou mais Culto que o Dele! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, seu blog é lindo...
    Estou seguindo vc e espero vc em meu espaço tb:

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    Beijussssssssssss.... Dani Melo

    Espero vc lá, poderemos trocar muitas idéias...

    ResponderExcluir
  5. Oi pri, que saudades de ti amiga, nossa, seu blog é realmente para as meninas.... Parabéns.... Bjos =)

    ResponderExcluir
  6. Passando pra divulgar:
    http://puccotomacci.blogspot.com/
    Segue?!

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é Mister Garot, e eu queria saber se vocÊ poderia fazer um baner como o seu só que com o nome Moda Música Diversão e mandar pro meu e-mail, Mister.Garot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi sou leeah e gostari de saber se vc pode me ajudar a criar um baner como o seu eu gostei muito e quero alguma coisa assim para o meu blog http://outroladodaluz.blogspot.com
    É um blog sobre meu mundo louco e sou iniciante nisso se puder me ajudar da uma olhadinha la e se der crie para mim(peço lhe por favor)um baner com a cara dele.
    envie sua respota para:lidy.ludi@hotmail.com

    ResponderExcluir